Project Description

Desperte-se Online

  • Online – a partir onde você estiver!

  • 08 de outubro de 2020, 20h00

Realizar Inscrição

Descrição do Evento

Como posso lidar melhor com os meus sentimentos?

 

Vivemos em uma sociedade que, culturalmente nos condicionou a controlar, esconder ou negar os nossos sentimentos e não a observa-los como um “termômetro” de como as coisas estão dentro de nós… Assim como uma luz no painel do automóvel que indica falta de óleo ou combustível, nossos sentimentos e emoções existem para indicar a qualidade dos nossos pensamentos naquele instante. Dessa maneira, se compreendermos melhor como nossa mente funciona, naturalmente iremos lidar melhor com todos os nossos sentimentos.

Trazemos para você, de forma pioneira no Brasil, um entendimento que abrirá uma porta para uma nova compreensão de si mesmo. Esta compreensão permitirá a você ter uma experiência de vida muito mais leve e agradável, independentemente de como você possa estar se sentindo neste momento. Aproveite esta oportunidade para desvendar por você mesmo sua capacidade para a saúde inata: Inscreva-se já!

Desperte-se para uma nova compreensão de como a nossa mente funciona!

 

O que é o Desperte-se?

Nossa mente é o palco do teatro da vida.

Por termos acumulado alguns maus entendimentos sobre o funcionamento desta maravilhosa ferramenta, nós inocentemente fazemos mau uso dela, e então colhemos frutos como:

  • Ansiedade
  • Estresse
  • Baixa auto-estima
  • Baixa produtividade
  • Comportamentos não desejados
  • Compulsões
  • Relacionamentos fragilizados ou disruptivos

O Desperte-se não é sobre encher a sua cabeça com mais informações intelectuais e técnicas de como se sentir melhor.

O Desperte-se é sobre iniciar uma jornada de eliminar tais maus entendidos.

Venha tranquilo para participar de uma conversa gostosa, como uma conversa entre amigos, para compreender de forma muito simples e inovadora como podemos abrir espaço para estrear novas e linda peças neste palco da vida!

Inscreva-se agora e comece a eliminar estes maus entendidos.

Realizar Inscrição

O Desperte-se é para mim?

  • Se você acredita que a experiência de vida pode ser mais prazerosa, mais tranquila;
  • Se a vida para você já é boa e tranquila, mas sabe que sempre há espaço para melhorar;
  • Se existe algum sentimentos e ou algum comportamento seu que queira transformar para viver com maior leveza;
  • Se está em busca de maior produtividade e resultados na sua profissão;
  • Se está buscando relacionamentos mais harmoniosos;
  • Se está buscando maior auto-estima;
  • Se deseja eliminar a ansiedade e o estresse da sua vida.

Então o Desperte-se é para você!

Onde será realizado?

Você participará através do aplicativo Zoom Meetings, uma sala de reunião virtual, em um ambiente seguro e no conforto da sua casa.

Qual conteúdo da imersão?

Nosso objetivo neste início de jornada é que você comece a ganhar entendimentos tais como:

– Temos liberdade psicológica em relação a tudo o que acontece ao nosso redor.

– Não precisamos temer o futuro e nem se apegar a acontecimentos do passado.

– A ansiedade, o stress, mágoa, traumas, amor, felicidade, leveza, paz de espírito e todos os sentimentos são produtos dos seus pensamentos.

– Alta performance, relacionamentos harmoniosos, criatividade, resiliência e todos os comportamento que desejamos estão mais acessíveis do que normalmente imaginamos.

Garantia Incondicional de Satisfação!

Caso ao final da mini imersão você conclua que não gostou, ou não vê perspectiva de nenhuma melhora em sua vida, nós lhe devolvemos 100% do seu investimento na hora, sem questionamentos.

Garanta sua vaga agora!

Quem conduz?

O Flavio é um engenheiro apaixonado pela engenhosidade da natureza humana. Em 2004, teve contato com a área de desenvolvimento humano conhecida como Programação Neuro Linguística (PNL), onde iniciou sua formação para se tornar um profissional neste segmento. Assim fez até 2009, finalizando com a formação em coaching.

Em 2010 teve então seu primeiro contato com os princípios por trás da experiência humana, conhecidos mais como “Os 3 Princípios” desvendados por Sydney Banks em 1973.

A partir de então este entendimento trouxe grandes “insights” e resultados nunca antes experimentados em sua vida. Resultados estes obtidos apenas com entendimento da natureza da experiência humana, e não com ferramentas ou técnicas. O que fez com que ele deixasse toda a PNL no passado e passasse então a se dedicar no aprofundamento deste entendimento.

E assim segue fazendo até hoje, participando de formações e conferências internacionais no assunto.

A partir de 2012 sentiu-se inspirado a falar, a conversar e ajudar outras pessoas a também despertarem para estes princípios básicos e simples, porém transformadores.

Foi então que direcionou todo o seu trabalho para ajudar pessoas e empresas a obterem resultados extraordinários de maneira simples e natural.

Increva-se

Clique abaixo no botão “Realizar Inscrição”

Realizar Inscrição
“Percebendo como a mente funciona, eu sou capaz de gastar muito mais tempo em um estado equilibrado, permitindo capacidades mais profundas estarem mais disponíveis. Eu sou mais rápido em resolver obstáculos à medida que surgem. Tenho mais capacidade para fazer o trabalho com menos esforço, resolver problemas complexos rapidamente, ouvir o que está sendo dito mais profundamente e estar mais alerta e conectado com os outros. Em geral, tem sido uma grande fonte de alívio saber que tudo isso é inato, se apenas soubermos onde e como olhar.”
Jim Collins, Vice-Presidente Executivo da DuPont
“Meu trabalho com esse entendimento teve um impacto considerável para mim, pessoalmente e para as minhas equipes. O maior benefício para mim, pessoalmente, tem sido os profundos “insights” que me ajudaram a obter a colocar meu próprio equilíbrio mental e a sabedoria interior em ordem. Isso ajudou a conduzir e inspirar as minhas equipes e a organização, e ajudou a alcançar os árduos objetivos da organização. Entendi que, por vezes, os nossos pensamentos atrapalham o bom desempenho dos negócios e na comunicação eficaz, individualmente e em equipe. Meu time de líderes e eu fomos capazes de criar uma mudança na mentalidade e na rentabilidade. Eu recomendaria fortemente que toda equipe e empresa que procura uma mudança em resultados organizacionais mensuráveis deem uma boa olhada nestes princípios.”
Alexander Wessels, CEO Archroma Management GmbH
“Um manifesto para a alma e a mente que é fundamentado em soluções práticas que endereçam nossas preocupações e dilemas mais prementes. Mesmo os mais céticos irão se sentir mais no controle e com uma compreensão mais profunda de como os pensamentos e sentimentos funcionam. Desde “o entendimento dos Princípios da Experiência Humana” eu sinto que sou uma líder melhor, uma mãe melhor, uma esposa melhor, e eu sou mais capaz de navegar emocionalmente nas ambíguas tomadas de decisões.”
Ilham Kadri, PhD, Presidente, Diversey Care, Vice-Presidente e Diretora da Sealed Air

Quer ir além na sua jornada de transformação?