Sobre a LiveMind

Foi com o objetivo de apontar a saúde inata do ser humano que a Live Mind nasceu. Desde 2011, reunimos formas de disseminar um entendimento que transforma a maneira como compreendemos a natureza humana.

Um conhecimento simples de ser assimilado, um entendimento que muda completamente a forma como vivemos. Internalizar que a experiência de vida é criada de dentro para fora e que nós possuímos saúde inata tem gerado harmonização e revelado a saúde inata na vida de inúmeras pessoas.
Poder despertar as pessoas para este entendimento e testemunhar este despertar é o que nos motiva na Live Mind.
Hoje nossos serviços são levados para as mais diversas áreas e segmentos, atuamos com as imersões abertas ao público, atuamos em empresas através de consultorias, em escolas preparando os professores para disseminarem este entendimento em suas salas de aula. Enfim, nosso sonho é despertar muitas pessoas ou ajudá-las a não adormecerem para suas saúdes inatas.

Visão

Uma geração que vive sua saúde inata

Missão

Despertar pessoas para a saúde inata e ajudá-las a despertarem outras pessoas, criando as condições para o nascimento desta geração

Valores

Amor e Entendimento

Saiba mais

Flavio Endo

O Flavio é um engenheiro apaixonado pela engenhosidade da natureza humana. Em 2004, teve contato com a área de desenvolvimento humano conhecida como Programação Neuro Linguística (PNL), onde iniciou sua formação para se tornar um profissional neste segmento. Assim fez até 2009, finalizando com a formação em coaching.

Em 2010 teve então seu primeiro contato com os princípios por trás da experiência humana, conhecidos mais como “Os 3 Princípios” desvendados por Sydney Banks em 1973.

A partir de então este entendimento trouxe grandes “insights” e resultados nunca antes experimentados em sua vida. Resultados estes obtidos apenas com entendimento da natureza da experiência humana, e não com ferramentas ou técnicas. O que fez com que ele deixasse toda a PNL no passado e passasse então a se dedicar no aprofundamento deste entendimento.

E assim segue fazendo até hoje, participando de formações e conferências internacionais no assunto.

A partir de 2012 sentiu-se inspirado a falar, a conversar e ajudar outras pessoas a também despertarem para estes princípios básicos e simples, porém transformadores.

Foi então que direcionou todo o seu trabalho para ajudar pessoas e empresas a obterem resultados extraordinários de maneira simples e natural.

Soluções LiveMind

APRENDER

COMPARTILHAR

Sugestão de Leitura


Quer ir além na sua jornada de transformação?

Parceiros